MENU PRINCIPAL

Top 10 da ilha de Milos

Top 10 da ilha de Milos é um post contendo dicas da ilha de Milos.

A Ilha de Milos é conhecida pela maioria das pessoas como o lugar onde a estátua de Vênus, ou Afrodite, agora no Museu do Louvre em Paris, foi descoberta. Só muito recentemente é que o turismo tem notado as belas praias desta ilha das Cíclades, suas rochas e suas águas claras.

Ilha de Milos
Ilha de Milos

Milos é a ilha mais ocidental da Cíclades, na Grécia. Tem 4.966 habitantes espalhados ao longo de 7 pequenas cidades (como Adamas, Plaka). A superfície total de Milos é de 160 km² e uma forma de ferradura. Milos é conhecida como a “ilha das cores” por suas águas coloridas e construções em cores primárias intensas. Há dezenas de praias com águas em diversas cores que banham diferentes combinações de areia, pedra e conchas.

Top 10 da ilha de Milos
Top 10 da ilha de Milos

Top 10 da ilha de Milos:
1-Plaka, a capital da ilha – Voce vai encontrar ruelas e casinhas brancas típicas das ilhas Ciclades.
2-Vila Klima -Belas  casinhas coloridas e construídas na beira do mar!
3-Vila Mandrákia – Lindas casinhas, com restaurantes de comidas típicas da ilha.
4-Klefitko – Para chegar, somente de barco, vá em uma agência de turismo e compre o passeio, vai amar ver o azul do mar pelas rochas da ilha!
6-Praia Tisigrádo – As rochas dão uma impressão que estamos na lua. 
7-Praia Provatás – Águas claras e mornas!
8-Praia Sarakíniko- Um pouco complicado chegar até ela, mas vale muito a pena!
9-Katacumbas de Milos(http://www.milos-holiday.gr/katakombes.html)
10-Teatro Arqueológico e Museu de Milos – Toda a história da ilha está no museu, visite!

Até a próxima!

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

3 respostas

  1. Greetings I am so grateful I found your website, I really found you by error, while I was looking on Aol
    for something else, Nonetheless I am here now and would just like to say thank you for a tremendous post and a
    all round interesting blog (I also love the theme/design), I don’t have time to browse it all at the moment but I have bookmarked it and also included your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a great deal more, Please do keep up the fantastic job.

    Feel free to surf to my blog post: Microsoft Office Gratuit

  2. Bom dia Virna. Moro em Brasília e vou para Grécia com duas amigas em setembro de 2020. Estou organizando a viagem. Já compramos passagens e reservamos hotéis. Gostaria da sua ajuda, com uma informação.
    Vamos ficar em Milos 3 dias, depois vamos para Santorini e em seguida Mikonos. De Mikonos para Atenas. Você pode me indicar uma empresa de ferries ou agência para comprarmos os tickets para o deslocamentos nestas ilhas? O sentido do deslocamento será como acima escrevi; E também preciso saber com que antecedência devo adquirir os ticketes. Fico grata pela ajuda. Um abraço

    1. Ola Denise
      Obrigada pelo contato. A senhora pode comprar o ferry da Blue Star, o mais em conta, caso deseja economizar, pois de Mykonos para Atenas, nao é tao longe a viagem é tranquila.
      Boa viagem!
      Virna Lize

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *