MENU PRINCIPAL

Canal d Amour da ilha de Corfu

A Praia Canal do Amor, localizada em Corfu, na Grécia, é uma praia encantadora e pitoresca que atrai visitantes de todo o mundo. Situada na costa noroeste da ilha, a praia é conhecida por suas águas cristalinas, areia macia e uma característica única que lhe confere seu nome.

Canal d Amour de Corfu
Canal d Amour da ilha de Corfu

O Canal do Amor é uma formação natural de rochas que cria um canal estreito e serpenteante, criando uma passagem estreita entre duas falésias. É nesse canal que a praia recebe seu nome romântico, pois diz a lenda que os casais que conseguirem nadar juntos por esse canal terão um amor duradouro e verdadeiro.

Canal d Amour de Corfu
Canal d Amour da ilha de Corfu

Além da sua beleza natural e do significado romântico, a Praia Canal do Amor oferece um ambiente tranquilo e relaxante. É um lugar perfeito para desfrutar de um dia ensolarado à beira-mar, fazer um piquenique à sombra das árvores ou simplesmente relaxar em uma espreguiçadeira enquanto admira a vista deslumbrante.

Canal d Amour de Corfu
Canal d Amour da ilha de Corfu

A praia também oferece algumas comodidades, como restaurantes e bares nas proximidades, onde os visitantes podem saborear deliciosos pratos da culinária local e refrescantes bebidas. É importante ressaltar que, devido à sua popularidade, a praia pode ficar um pouco movimentada durante a alta temporada, mas ainda assim é possível encontrar cantos tranquilos para desfrutar da sua tranquilidade.

Canal d Amour de Corfu
Canal d Amour da ilha de Corfu

No geral, a Praia Canal do Amor em Corfu é um destino imperdível para os amantes da natureza e da beleza cênica. Com suas águas azul-turquesa, formações rochosas intrigantes e uma atmosfera romântica, a praia oferece uma experiência única e memorável para todos os visitantes que a descobrem.

Até a próxima!

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

3 respostas

  1. Virna,
    Sigo seu blog a um tempo e em 2017 finalmente vou realizar o sonho de conhecer a Grécia. Vou de navio e tenho uma parada de aproximadamente 6 horas em Corfu. Você acha que dá tempo de conhecer o Canal do Amor?
    ABS, um excelente 2017 para ti 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *