Brasileiros na GréciaIlhas CícladesMilos

Danielle e Andreas em Milos

Danielle e Andreas em Milos -Post escrito por um casal de amigos  brasileiros que conheceram a ilha da Afrodite.
“Conhecer Milos fazia parte de nossos planos há algum tempo, desde que meus sogros voltaram de lá!

Danielle e Andreas em Milos

O casal Danielle e  Delatolas AndreasNo começo do verão desse ano, tiramos três dias e lá fomos nós para essa ilha encantadora. Do Porto Pireus, em  Atenas,  para Milos levamos cerca de 3 horas e meia de navio. Chegando ao porto da ilha de Milos, um atendente de uma agencia de aluguel de carros estava a nossa espera, é bom sempre combinar antecipadamente, pois evita perder tempo.

Danielle e Andreas na ilha de Milos

Hotel Rigas Nos hospedamos em Adamas no hotel Rigas, que é uma pousada bem familiar com café da manhã incluso, super limpa, e o melhor de tudo está próximo a região do porto que por sinal, nós adoramos, pois está de fácil acesso aos principais pontos. Conheçam o hotel: Hotel Rigas

Danielle e Andreas na ilha de Milos

ilha de MilosNo mesmo dia, conhecemos a linda as praiaas  Papafragas e  Sarakiniko,  que tem uma diferente formação rochosa.

Danielle e Andreas na ilha de Milos

Voltamos para a praia próximo ao hotel e ficamos lá por toda a tarde. A noite fomos até a região do porto, onde tem muitos cafés, restaurantes e lojinhas.

Danielle e Andreas na ilha de Milos

A ansiedade tomou conta no dia seguinte, onde fizemos um dos melhores passeios, a volta de barco por toda a ilha! Muitas empresas faz a volta por toda a ilha, porém resolvemos fazer somente o passeio de meia volta na ilha, pois ficaríamos mais tempo em alguns lugares.

Thiago Crocco em Atenas

Danielle e Andreas na ilha de Milos

Meus sogros fizeram esse passeio anteriormente com o Elias Xidous, ele é o dono do barco, fala muito bem o inglês e o mais importante conhece a história da ilha. Aqui vai o contato dele: +30 228 70 22012 ou email: elias_x@otenet.gr . O passeio sai com um ajudante e cerca de 15 pessoas.

Danielle e Andreas na ilha de Milos

Gostamos muito porque durante toda a viagem há explicação, além do almoço incluso, frutas a vontade e petiscos a tarde também. E claro, as paradas durante o passeio para mergulho! Se quer ir a Milos e conhecer bem a ilha, façam esse passeio!

Danielle e Andreas na ilha de Milos

Segue algumas fotos que dispensa comentários. Como os momentos bons passam rápido, nosso último dia chegou, mas com a certeza de que aproveitamos cada momento! Próximo ao porto, tem a Go Dive, é uma empresa de mergulho, onde você encontrará tudo sobre mergulho e pode até realizar essa experiência com um dos instrutores, eu ainda não tenho coragem, mas o Andreas fez.

Danielle e Andreas na ilha de Milos

Milos é uma ilha que vale a pena conhecer e em outra oportunidade queremos voltar lá!

Texto e fotos de Danielle Gomes Cardim.

Post anterior

Eu Amo as Danças Gregas

Próximo post

Thiago Crocco em Atenas

Virna Lize

Virna Lize

Sou brasileira e moro na Grécia desde 2008. Tenho como objetivo mostrar para todos que visitar a Grécia é possível, desde que tenha um bom planejamento. Organizo viagens para este maravilhoso país através de Roteiros Personalizados, além de oferecer serviço de Acompanhamento.

Comentários do Facebook


Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *