MENU PRINCIPAL

Família Souza do blog Four trip na Grécia

Quando a Alexandra de Souza entrou em contato comigo, pude senti toda a sua tensão em ir para a Grécia e foi com um prazer enorme que eu consegui mostrar para ela que, independente da crise, a Grécia sempre cuidará bem dos seus turistas.

Foram meses de planejamento e de repente veio a crise e jogou um balde de água gelada na segurança de viajar para um país onde só se falavam na crise. A mídia, em todas partes do mundo, estavam focada na crise e esqueceu do mais importante, o que é o turismo na Grécia. Mas eles vieram e amaram a nossa Grécia!

“Sonho de conhecer a Grécia. Entramos na Europa pela Itália (Milão) e partimos para o sonho.
Rhodes- cidade medieval e a  praia de Lindos que é linda junto com a sua Acrópole.
Aproveitamos e fomos conhecer Masmaris- Turquia 30 min de barco.
Partimos de avião para Santorini. Linda! Tão linda que ficamos apenas em Oia, onde localizava se nosso hotel.
MILOS a melhor em termos de praia de todas as ilhas. Perfeita!
Mikonos agitação pura e lindo por do sol!
ATENAS foi uma aula de história. Linda!
Zakynthos a maior loucura que fizemos em viagens! Fizemos um bate e volta no mesmo dia para conhecer o meu sonho Navagio beach.”

Na Entrevista acima, a família Souza do blog Four Trip nos conta como foi sua viagem na Grécia. Confira!

Até a próxima! 🙂

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

Uma resposta

  1. Adorei Virna! Obrigada pelo carinho. Você é uma pessoa maravilhosa e realiza seu trabalho com extrema competência. Com certeza foi uma amizade conquistada na Grécia. Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *