MENU PRINCIPAL

Jef Maarawi cantando Tim Maia em Atenas

Jef Maarawi cantando Tim Maia em Atenas, foi um dos acontecimentos mais emocionantes que tive o prazer de presenciar esses dias e o principal motivo por eu amar o show? Foi que, em nenhum momento, ele tentou ser o Tim Maia, simplesmente foi o Jef desde o início, mas quem é Jef Maarawi??

Jef Maaravi cantando em Atenas
Jef Maaravi cantando em Atenas

Jef Maarawi nasceu em São Paulo no dia 12/02/1990 e logo depois seus pais se mudaram para a Grécia, na cidade de Atenas, onde ele passou toda a sua vida.Estudou teatro desde os 7 anos de idade, ama a música popular brasileira é apaixonado por Tim maia e Chico Buarque de Holanda, além se ser fã do Jô soares. É ator, músico e compositor desde dos 16 ano e se seu último trabalho no teatro grego foi como ator principal da peça Shrek.

No vídeo acima, você vai saber mais sobre Jef Maarawi e também curtir os melhores momentos do show!

Nesse vídeo, ele canta maravilhosamente nosso Tim Maia. Conheça mais sobre seu trabalho nos links abaixo:
http://popaganda.gr/mia-athinaiki-vradia-afieromeni-ston-tim-maia-ston-anthropo-pou-ekane-kapote-ti-vrazilia-na-chorepsi/

http://www.protothema.gr/culture/article/511471/i-petra-tou-vorra-tou-odussea-papaspiliopoulou-/

Parabéns querido Jef Maarawi e que venha mais trabalhos espetaculares como esse!

Até a próxima! 🙂

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *