EntrevistasVídeos

Entrevista com Argiris Jason Nakos

Eu sou muito curiosa com os meus leitores e um ano atrás eu vi o Argiris curtindo algo na minha página do Facebook ( Umabrasileiranagrecia), e fui olhar o perfil dele ( Sim, eu costumo olhar os perfis de quem curte meu trabalho! 🙂 )  e vi que se tratava de um grego que falava português e ( pasma!) tinha uma foto em que ele vestia a camisa do vasco, então mandei uma mensagem perguntando quem era esse grego que andava curtindo as coisas de uma brasileira na Grécia e ainda vestia a camisa do vasco?

Entrevista com Argiris Jason Nakos

Entrevista com Argiris Jason Nakos

“-Apenas um homem”! Foi a resposta dele, nessa hora até achei que estivesse fazendo uma brincadeira, mas ele estava falando muito sério! Hoje, após essa entrevista, pude entender o que ele quis dizer, o  Argiri Jason Nakos é um homem do bem, simples, agradável e sempre com um olhar transparente.

Uma flamenguista com um grego vascaíno

Uma flamenguista com um grego vascaíno

Mas, o mais interessante, é que ele é muito apaixonando pelo Brasil e na entrevista deixa claro, que quando está no Brasil, se sente como se estivesse na sua pátria. Escreveu dois livros (infelizmente, ainda não são traduzidos em Português) e um desses tem o título de“Cartas vindo do Brasil”. Você podem encontrar os livros no seu blog pessoal: www.ajnakos.blogspot.gr


Nessa  entrevista, o A.J.Nakos, conta a sua relação com Brasil, o que um Brasileiro, que deseja a mudar para Grécia, vai encontrar, conta um pouco sobre os refugiados, o turismo e até sobre  o seu time Brasileiro! Gostei muito dessa entrevista e tenho certeza que você também vai gostar.

Até a próxima!

Post anterior

O que vestir no inverno da Grécia?

Próximo post

Turismo na Itália: 10 dicas imperdíveis

Virna Lize

Virna Lize

Sou brasileira e moro na Grécia desde 2008. Tenho como objetivo mostrar para todos que visitar a Grécia é possível, desde que tenha um bom planejamento. Organizo viagens para este maravilhoso país através de Roteiros Personalizados, além de oferecer serviço de Acompanhamento.

Comentários do Facebook


1 Comentário

  1. 28 de janeiro de 2016 as 02:06 — Responder

    Nossa adorei !!! Meu sonho é viver um dia nesse lindo pais eu amo história,dança ,musica ,cultura , Notis Sfakianakis kkkkk ( meu ídolo) . Muito bacana escutar de um nativo sua visão . Já estou te acompanhando!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *