Brasileiros na GréciaEntrevistasGRECIARodesVídeos

Ana Maria reis na Maratona da ilha de Rhodes

Conheci a Ana Maria Reis através do passeio cultural em Atenas e para a minha surpresa ela tinha acabado de ganhar uma medalha na ilha de  Rhodes, referente ao primeiro lugar de uma tradicional Maratona do mês de abril.

Ana Maria Reis na ilha de Rhodes

Ana Maria Reis na ilha de Rhodes

Segue o texto que ela mesmo escreveu: “A construção de um presente – Viagem a Grécia. Sonhar e realizar – tudo é possível ao que crê – com Deus no comando sempre!

Ana Maria reis correndo pela cidade Medieval da ilha de Rhodes

Ana Maria reis correndo pela cidade Medieval da ilha de Rhodes

Tudo começou assim: nos últimos anos, quis comemorar meu aniversário de forma diferente, e assim, inicia-se uma busca, pela forma de uma decisão – será uma corrida – uma maratona, onde?

Maratona na ilha de Rhodes

Maratona na ilha de Rhodes

Na Grécia, o  berço dos esportes ,  a procura de conciliar dia e evento, encontrei para o dia 17-04-2016 o Rhodes Marathon ( Perfeito!). Abre-se a página do evento: Uauuu!!!! Que lugar lindoooo, que possibilidades magníficas de conhecer e vivenciar – minha primeira maratona, e na Grécia!

Ana Maria Reis e Julierne Neves

Ana Maria Reis e Julierne Velez

Fui para a Grécia na companhia de uma amiga-irmã Julierne Velez, e com a torcida,  da família e amigos no Brasil, para que eu pudesse, concluir meu sonho.

Ana Maria Reis na Maratona de Rhodes

Ana Maria Reis na Maratona de Rhodes

E assim foi – preparativos, largada e, durante o  percurso encontrei; gentilezas, sorrisos, “bravos” e por fim a chegada! Olha só, Deus me mimando, cheguei e Deus me permitiu escrever meu nome na história dessa maratona.
Foi uma bênção linda! Glórias a Deus.”

No vídeo acima a entrevista que fiz com a Ana Maria Reis, um sonho realizado na Grécia!

Até a próxima! 🙂

 

Post anterior

Tocha Olímpica na Grécia

Próximo post

A Vantagem de fazer um Cruzeiro a bordo do Mega Iate Harmony

Virna Lize

Virna Lize

Sou brasileira e moro na Grécia desde 2008. Tenho como objetivo mostrar para todos que visitar a Grécia é possível, desde que tenha um bom planejamento. Organizo viagens para este maravilhoso país através de Roteiros Personalizados, além de oferecer serviço de Acompanhamento.

Comentários do Facebook


Nenhum Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *