MENU PRINCIPAL

Ana Maria reis na Maratona da ilha de Rhodes

Conheci a Ana Maria Reis através do passeio cultural em Atenas e para a minha surpresa ela tinha acabado de ganhar uma medalha na ilha de  Rhodes, referente ao primeiro lugar de uma tradicional Maratona do mês de abril.

Ana Maria Reis na ilha de Rhodes
Ana Maria Reis na ilha de Rhodes

Segue o texto que ela mesmo escreveu: “A construção de um presente – Viagem a Grécia. Sonhar e realizar – tudo é possível ao que crê – com Deus no comando sempre!

Ana Maria reis correndo pela cidade Medieval da ilha de Rhodes
Ana Maria reis correndo pela cidade Medieval da ilha de Rhodes

Tudo começou assim: nos últimos anos, quis comemorar meu aniversário de forma diferente, e assim, inicia-se uma busca, pela forma de uma decisão – será uma corrida – uma maratona, onde?

Maratona na ilha de Rhodes
Maratona na ilha de Rhodes

Na Grécia, o  berço dos esportes ,  a procura de conciliar dia e evento, encontrei para o dia 17-04-2016 o Rhodes Marathon ( Perfeito!). Abre-se a página do evento: Uauuu!!!! Que lugar lindoooo, que possibilidades magníficas de conhecer e vivenciar – minha primeira maratona, e na Grécia!

Ana Maria Reis e Julierne Neves
Ana Maria Reis e Julierne Velez

Fui para a Grécia na companhia de uma amiga-irmã Julierne Velez, e com a torcida,  da família e amigos no Brasil, para que eu pudesse, concluir meu sonho.

Ana Maria Reis na Maratona de Rhodes
Ana Maria Reis na Maratona de Rhodes

E assim foi – preparativos, largada e, durante o  percurso encontrei; gentilezas, sorrisos, “bravos” e por fim a chegada! Olha só, Deus me mimando, cheguei e Deus me permitiu escrever meu nome na história dessa maratona.
Foi uma bênção linda! Glórias a Deus.

https://www.youtube.com/watch?v=4XhqINfwdl0

No vídeo acima a entrevista que fiz com a Ana Maria Reis, um sonho realizado na Grécia!

Até a próxima! 🙂

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *