Brasileiros na GréciaEntrevistasVídeos

Manicure e depilação com uma brasileira na Grécia

Manicure e depilação com uma brasileira na Grécia  é um post que conta um pouquinho da vida de uma baiana que veio morar em Atenas há 14 anos atrás.

Jo Souza

Jo Souza

Jo de Souza nasceu na pequena cidade de Belmonte -BA, chegou na Grécia em 2002 , vindo direto de Porto Seguro, veio como turista para 3 meses e depois retornou para morar. Hoje ela trabalha naquilo que mais ama, e conseguiu, com muita persistência e força de vontade, montar seu espaço de beleza. Conheça um pouquinho do Beleza Brasileira nesse link.

Na entrevista acima, você vai conhecer tudo sobre o belo trabalho que ela faz no Espaço Beleza Brasileira, vale lembrar que, além do trabalho de manicure, pedicure e depilação, tem também massagens. Confira no vídeo acima!

Jo Souza

Jo Souza

No coquetel de boas vindas ao verão, muitos dos seus clientes compareceram e eu estive lá para prestigiar mais uma brasileira, que faz da sua vida uma história de coragem e atitude! Parabéns Jo!!
Email para contato: jo.souza1109@gmail.com

Até a próxima!

 

Post anterior

10 motivos para amar Santorini

Próximo post

Viajar para Santorini gastando pouco

Virna Lize

Virna Lize

Sou brasileira e moro na Grécia desde 2008. Tenho como objetivo mostrar para todos que visitar a Grécia é possível, desde que tenha um bom planejamento. Organizo viagens para este maravilhoso país através de Roteiros Personalizados, além de oferecer serviço de Acompanhamento.

Comentários do Facebook


3 Comentários

  1. 26 de maio de 2016 as 20:34 — Responder

    Ola meninas!! Qdo vcs vierem à Grecia me escrevam por email e eu explicarei com detalhes o endereço. Eh super centralizado… Facinho de achar. Bjs

  2. CATARINA RIBAS
    4 de julho de 2016 as 18:28 — Responder

    Parabéns te acho uma mulher bem decidida de morar na Grecia. Eu irei dia 17 de novembro de avião até Veneza de lá pegamos Royal Cabirien e iremos para Greica e ficaremos 7 noites no navio e gostaria de saber como é o clima neste período? Bjus fica com Deus.

    • Virna Lize
      7 de julho de 2016 as 17:34 — Responder

      Ola Catarina
      Nessa epoca ja esta frio, traga roupas mais quentes para a Grécia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *