MENU PRINCIPAL

Programa Viagem Cultural na Grécia

Programa Viagem Cultural na Grécia é um post, que contém uma entrevista, onde Rodrigo Ruas  nos conta,  sobre a sua viagem na Grécia e também sobre o seu programa na RedeTV.

20160424_121856

O Programa Viagem Cultural é um programa de turismo muito conceituado no Brasil, sempre aos domingos, na RedeTV. O Rodrigo Ruas  mergulha na história, na culinária, conhece os verdadeiros pontos turísticos e sempre passando muitas dicas de hotelaria e compras.

Quando fui convidada pelo programa, para uma entrevista em Santorini, fiquei muito receosa, pois sou tímida, mas o Rodrigo foi de uma simplicidade e de uma carisma incrível! Serei eternamente grata por esta oportunidade de falar da minha ilha favorita e fazer parte de uma programa em que é visto por milhares de pessoas sedentas por informações turísticas, que são passadas sem cerimônia por este maravilhoso profissional. Obrigada Rodrigo Ruas!! Clique AQUI e assista minha participação no Programa Viagem Cultural!

Bastidores do Programa Viagem Cultural em Santorini
Bastidores do Programa Viagem Cultural em Santorini

O programa está no ar todos os domingos às 18:30 na RedeTV.
Site: www.viagemcultural.com.br
Facebook:https://www.facebook.com/programaviagemcultural/?fref=ts

Entrevista com Rodrigo Ruas do Programa Viagem Cultural da RedeTV.

Até a próxima!

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

2 respostas

  1. Olá Virna achei você pesquisando viagem pra Grécia,e fiquei encantada como você apresenta Santorini , já que é um dos lugares que mais sonho conhecer,quero fazer essa viagem, é o meu sonho😆 mas não quero uma dessas viagens convencionais, como faço pra entrar em contato com você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *