Acrópoles de AtenasAtenasBrasileiros na GréciaEnsaios fotográficosGRECIAIlhas CícladesMonastirakiMuseuMykonosPasseio CulturalPasseio CulturalPlakaSantoriniServiçosSitio ArqueológicoUNESCO

Passeios para cruzeiros na Grécia

Passeios para cruzeiros na Grécia é um post que contém uma proposta de passeios pela nossa querida Grécia.

Passeios para turistas que estão em cruzeiros

Passeios para turistas que estão em cruzeiros

São passeios personalizados para turistas que estão em cruzeiros e com parada pelo centro de Atenas, Santorini, Mykonos e Creta. Na foto acima, o momento esperado por muitos brasileiros! A acrópolis de Atenas é uma das paradas mais desejada para quem faz um cruzeiro na Grécia! Não tenho dúvida nenhuma que é uma emoção inesquecível para nossos turistas brasileiros! Clica neste LINK e veja um vídeo live diretamente da Acrópolis.

Passeios para cruzeiros

Passeios para cruzeiros na Grécia

Se você tem pouco tempo nos portos por onde passa o seu cruzeiro, podemos fazer um passeio personalizado e tenho certeza que você ficará encantado com os lugares a serem visitados e acompanhados por guias profissionais que falam o português.

Passeios para cruzeiros

Passeios para cruzeiros na Grécia

O passeio para cruzeiros tem um diferenciado que é a parada para almoçar e depois visitar as lojinhas de artesanatos dos locais visitados.

Passeios para cruzeiros

Passeios para cruzeiros na Grécia

Além da proposta do passeio personalizado, podemos levar junto um fotógrafo profissional para registrar os melhores momento de suas férias.

Passeios para cruzeiros na Grécia

Brasileiros na Acrópolis de Atenas

O passeio é feito com muita calma! É realmente um passeio de amigos feito por um guia falante em português registrado no Ministério de Turismo na Grécia.

Passeios para cruzeiros na Grécia

Brasileiros no Museu Acrópolis

Na foto acima mostra uma parada obrigatória, que é no museu Acrópolis, onde o guia vai explicar a importância de algumas peças encontradas ali.

Brasileiros em Santorini

Brasileiros em Santorini

Na foto acima mostra a alegria dos nossos brasileiros conhecendo um dos lugares mais lindo do mundo! O passeio em Santorini começa pelo porto de Fira, passa em Oía, na Praia exótica da ilha, a Red Beach e no final do passeio uma parada na vinícola Santo Wine, onde tem uma vista maravilhosa da caldeira.

Faça seu orçamento no email umabrasileiranagrecia@gmail.com

 

Post anterior

Fotos subaquáticas na Grécia

Próximo post

O que ver na ilha de Milos

Virna Lize

Virna Lize

Sou brasileira e moro na Grécia desde 2008. Tenho como objetivo mostrar para todos que visitar a Grécia é possível, desde que tenha um bom planejamento. Organizo viagens para este maravilhoso país através de Roteiros Personalizados, além de oferecer serviço de Acompanhamento.

Comentários do Facebook


6 Comentários

  1. Vera
    29 de novembro de 2016 as 13:21 — Responder

    Boa tarde Virna,

    Enviei um email dia 23/11/2016 para a possibilidade de um orçamento de planejamento e acompanhamento com você. Não sei se recebeu, porém eu não tive resposta. Vou reenviar, mas aviso por aqui caso tenha caído em seu spam ou outro. Agradeço desde já e fico no aguardo de sua atenção.

    • Virna Lize
      5 de dezembro de 2016 as 12:20 — Responder

      Ola Vera
      Entrei em contato diretamente no seu email. Espero que tenha recebido.

  2. Luiz gomes
    14 de janeiro de 2017 as 23:42 — Responder

    Pretendo ir com minha esposa em julho , quantos dias seria ideal par conhecer as ILhas, equanto custariA os passeios.

    • Virna Lize
      16 de janeiro de 2017 as 15:07 — Responder

      Para conhecer um pouco das ilhas gregas, no minimo 10 dias.

  3. Marcia
    29 de janeiro de 2017 as 17:23 — Responder

    Olá!
    Pretendo viajar sozinha, e como tal gostaria de estar incluída em um grupo, tipo excursão, me sentiria mais confortável.
    O período para esta viagem tem datas flexíveis, vão de abril à maio. Tenho como meta conhecer Atenas, Delphos, Miconos (incluindo Delos), e Santorini, em princípio.

    Aguardo contato.

    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *