MENU PRINCIPAL

Lua de mel na Grécia

Lua de mel na Grécia  é um post que contém 7 dicas imperdíveis, de lugares incrivelmente lindos e românticos para passar sua lua de mel!

Fotógrafa Brasileira na Grécia

A Grécia é conhecida mundialmente por suas praias paradisíacas, sua deliciosa comida e seu povo acolhedor! Por isso, tornou-se um dos países mais românticos para casais em lua de mel. Abaixo uma lista de lugares imperdíveis para quem está em lua de mel!

Fotógrafa Brasileira na Grécia

1- Santorini -É é o lugar mais visitado pelos casais em lua de mel! Não é a toa que várias agências na ilha que trabalham com casamentos, renovação de votos e passeios exclusivos para casais. Santorini é uma ilha diferente, seu formato de meia lua, com o vulcão bem ao meio, atrai muitos visitantes, que vem de várias partes do mundo, para ver o famoso por do sol banhado pelo mar Egeu!

Passeio Fotográfico em Atenas

2- Atenas – A cidade de Atenas é o local ideal para casais em lua de mel! Pequena e de fácil acesso, a cidade vai te surpreender com tantos eventos culturais, museus, ruas charmosas com um comércio vibrante e uma gastronomia pra lá de maravilhosa!

Podemos combinar um  passeio com belas fotos! Envie um e-mail para umabrasileiranagrecia@gmail.com e vou te explicar como funciona meu trabalho de fotografia na Grécia.

Clique no link e veja o que Atenas e arredores tem para te oferecer!

Mykonos

3- Mykonos – A ilha conhecido pelas  baladas, festas que duram o verão inteiro. Mas Mykonos também tem seu lado romântico! Todos querem se perder em seus labirintos de ruas estreitas, cheias de galerias de arte, restaurantes finos e gente bonita. A pequena veneza de Mykonos, com suas cores vibrantes, atrai casais do mundo inteiro para ver mais um belo por do sol!

Clique no link e conheça um pouco de Mykonos!

Lua de Mel na Grécia – Ilha de Creta

4- Creta – Essa é a maior ilha da Grécia e famosa no mundo inteiro pela história do Minotauro e seu labirinto indecifrável! A ilha atrai visitantes no mundo inteiro pela sua rica historia mitológica! Para quem pensa em passar a lua de mel, 4 noites é o ideal para conhecer um pouco desta magnifica que produz um dos melhores azeites da Grécia.

Clique no link e veja dicas de Creta!

Lua de Mel na Grécia – Ilha de Zakynthos

5- Zakynthos – Navagio Beach é o sonho de muitos casais em lua de mel na Grécia! A famosa praia, conhecida como a mais linda do mundo, fica exatamente na ilha de Zakynthos! Para chegar la, é simples!

Clique neste link e veja como!

Lua de Mel na Grécia – Ilha de Rodes

6- Rodes- A maior cidade medieval do mundo fica na ilha de Rhodes! É uma ilha explorada para fazer ensaios fotográficos nas ruelas de paralelipípedos, igrejas e castelos de pedras!

Veja minha viagem a ilha neste link!

Lua de Mel na Grécia – Ilha de Milos

7- Milos – A ilha da Afrodite, deusa do amor! Milos é ligada por Ferrys até Santorini, anda atraindo uma grande quantidades de casais em lua de mel! Tudo isso devido a sua calmaria, lindas praias de águas cristalinas, perfeitas para quem quer praticar mergulho. uma ilha pouco explorada no mundo turísticos.

Existe muitos lugares para curtir umas férias românticas na Grécia. Essa foi apenas uma pequena amostra do que este lindo país tem para oferecer para aqueles que querem curtir o amor ou apenas se divertir com amigos!

Boa viagem e até a próxima!

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

16 respostas

  1. Olá! Vou passar a lua de mel na Grécia em setembro. Pensei em conhecer Atenas, Santorini, Mykonos e Creta, mas por conta do pouco tempo de viagem (10 dias) essa última terá que ficar de fora. Acha que vale a pena dar uma passada em Milos? Obrigada! 🙂

  2. Virna boa noite!
    Tenho 15 dias de lua de mel na Grécia. Oque você indica de ilhas além de Mykonos e Santorini? São muito lindas, estou em dúvida.
    Queria muito conhecer Navagio Beach, mas por ser fora de mão não sei se vale a pena. Socorro Me ajude!! Rsrs

  3. Bom dia!!Temos um grupo de 5 casais e estaremos em Santorine dias 7 e 8 de outubro.Quanto ficaria uma cerimônia descasamento conjunta?

  4. Bom Dia Virna! Tenho 15 dias na Grécia , queria
    Fazer Atena, Mykonos, Santorini , Milos e Zakyntos. Tem voo de Milos pra Zakintos? Qual a melhor logística ?
    Obrigada!
    Tici

  5. Oi Virna !
    Tudo bem ?

    Por favor poderia nos passar um orçamento para viagem em novembro saindo do dia 19 de novembro de 2018 do Brasil.

    Roteiro de 10 dias.

    No aguardo, Marcantonio.

  6. Olá Virna! Vou passar 9 dias na grécia! Chego em Atenas no dia 27 de maio de 2019, mas no dia primeiro de junho vou assistir ao casamento de uma amiga em Atenas e fico até o dia 7 quando retorno ao Brasil! O que vc sugere de ilhas gregas para conhecer e como faremos? Tem como me passar um orçamento?

  7. Oi Virna !
    Tudo bem ?

    Vou me casar em 24 de outubro de 2020. Meu sonho sempre foi ir para Grécia, de modo que gostaria de passar a lua de mel por lá. Sei que estou um pouco precipitada (kkk), mas preciso ver o quanto é necessário economizar para viabilizar o sonho.
    Poderia, por gentileza, me passar um orçamento para viagem saindo do dia 26 de outubro de 2020 do Brasil (São Paulo), para 10 dias.

    Att. Andreza.