MENU PRINCIPAL

A Vantagem de fazer um Cruzeiro a bordo do Mega Iate Harmony

A Vantagem de fazer um Cruzeiro a bordo do Mega Iate Harmony V são muitas, são exatamente 7 noites viajando pelo Mar Egeu! Eu indico esse cruzeiro, somente para aqueles que gostam de viajar de uma forma tranquila, sem se preocupar em carregar malas para cima e para baixo, e também para aqueles que não tem espírito de aventuras, tipo, desbravar cada ilha em 2 a 3 dias.

Para reservar, basta entrar em contato com minha amiga Elena Anargyrou – https://www.instagram.com/iates_yachts/

Uma brasileira na Grécia a bordo do iate Harmony
Uma brasileira na Grécia a bordo do iate Harmony

Cinco motivos para você fazer o cruzeiro a bordo do iate Harmony V na Grécia:
1- O navio é pequeno e comporta 49 pessoas, tornando o ambiente familiar e fácil de fazer amizades.
2-Parada para nadar em bacias de águas transparentes, e as chegada nas ilhas são praticamente dentro da cidade.
3-O cardápio é excelente e o atendimento de toda a equipe do cruzeiro é nota 10!
4-O conforto é o mesmo de um hotel, quarto grande e banheiro super confortável.
5-O cruzeiro começa sempre às sextas ou sábado e são 7 dias viajando pelo Mar Egeu, passando pelos lugares mais lindo da Grécia!

Nesse cruzeiro estava toda a equipe do Programa Viagem Cultural e veja no vídeo acima, o que o Rodrigo Ruas fala sobre a experiencia de navegar em um cruzeiro, cujo navio é um mega iate.

Cruzeiro da Grécia Clássica a bordo do Mega Iate Harmony
Cruzeiro da Grécia Clássica a bordo do Mega Iate Harmony

Abaixo o roteiro completo do Cruzeiro Grécia Clássica a bordo do Mega Iate Harmony,  que é um mega iate moderno, de visual elegante e conta com a mais alta tecnologia, semelhante aos iates privados encontrados ao redor do melhores portos do mundo.

Bar do Cruzeiro
Cruzeiro da Grécia Clássica a bordo do Mega Iate Harmony

A vida a bordo gira em torno do Bar Lounge, do salão principal e do Sun Deck Bar aonde são servidas as refeições ao ar livre (dependendo do tempo e localização do navio).O elegante salão e o acolhedor Bar Lounge estão cercados por janelas grandes de aonde podem ser vistos, além das vistas de tirar o fôlego, os portos em que o iate atracará.

Cabo Sounio
Cabo Sounio

Dia 1 – Sexta Feira -MARINA ZEA, ATENAS – KEA – Embarque entre as 14:00-15:00 na Marina Zeas. O Harmony V vai rumo a ilha de Kea via o charmoso Cabo Sounion. Após o jantar, tempo livre para explorar o pitoresco porto de Kea, chamado de Korrisia. Pernoite ao mar. Partida nas primeiras horas da manhã para Delos.

Ilha de Mykonos

Dia 2 – Sábado -DELOS (em ancora) – MYKONOS – Passeio (opcional) pela manhã para o sítio arqueológico de Delos, uma ilha única, tida como a mais sagrada da antiguidade. Logo após, seguimos para a famosa e badalada ilha de Mykonos, com uma parada para nadar no caminho.Tarde e noite livres para desfrutarem do estilo de vida dessa ilha completamente cosmopolita. Pernoite em Mykonos.

Cruzeiro
Ilha de Santorini

Dia 3 – Domingo – SANTORINI – Chegada em Santorini ao meio dia (ancoramos em Fira). Conheça a deslumbrante beleza natural da caldeira vulcânica dessa magestosa ilha. Tour (opcional) ao sítio arqueológico de Akrotiri e aldeias típicas com vistas únicas sobre o Mar Egeu. A noite navegamos para Creta.

Na Ilha de Creta - Rethimo
Na Ilha de Creta – Rethimo

Dia 4 – Segunda-feira – RETHYMNON, CRETA – Pela manhã chegada ao famoso e animado porto de Rethymnon, na histórica ilha de Creta. Tour opcional para a cidade de Knossos, considerada a cidade Européia mais antiga, e o maior sítio archeológico do mundo da Era de Bronze. Partimos tarde para a antiga ilha de Kythira. Pernoite ao mar.

Na Ilha de Kithira
Ilha de Kithira

Dia 5 – Terça-feira – KYTHIRA – No final da manhã paramos para um mergulho a caminho da ilha de Kythira. Chegamos em Kythira de tarde.
Kythira é uma ilha menos conhecida pelos turistas que visitam a Grécia, mas mesmo assim, uma ilha muito importante para este país. Desde a antiguidade até o Século XIX, a ilha foi uma encruzilhada para comerciantes, marinheiros e conquistadores. Como tal, ela tem grande importância na história e influências de várias civilizações e culturas. Isso se reflete em sua arquitetura (elementos Egeus e Venezianos) assim como em seus costumes e tradições, formadas por séculos de coexistência dos Gregos, Venezianos, Otomanos e Ingleses. Tarde livre para visitar a pitoresca cidade principal de Chora e viver os encantos dessa Linda ilha. Pernoite em Kythira.

Monemvasia
Monemvasia

Dia 6 – Quarta-feira – MONEMVASSIA – NAFPLION – Navegamos de manhã cedo para Monemvassia. Descubra essa notável e maravilhosa cidade medieval fortificada, com tempo livre para explorar a arquitetura Bizantina e Veneziana e se encantar com a beleza desse cenário natural. Partimos para Nafplion a tarde, com uma parada para nadar no caminho. Chegada de noite em Nafplion. Até os Gregos admitem que essa é uma das cidades mais lindas do Continente, com seus prédios Venezianos e Turcos, suas ruas estreitas e uma atmosfera sofisticada.Além disso, fortes medievais impressionantes podem ser vistos do porto, coroando as colinas acima . Pernoite em Nafplion.

Ilhas Hydra e Spetses
Ilhas Hydra e Spetses

Dia 7 – Quinta-feira – NAFPLION – HYDRA ou SPETSES – Tour (opcional) para Micenas, o poderoso palácio murado de Agamenon, o rei Homérico de Achaea. Partida no início da tarde para as ilhas de Hydra ou Spetses. Hydra é uma das ilhas mais charmosas da Grécia, aonde os carros não são permitidos. Tempo livre para explorar esta pitoresca cidade portuária. Pernoite no porto.

Cruzeiro
Cruzeiro

Dia 8 – sexta-feira – MARINA ZEA , Piraeus – Partimos nas primeiras horas da manhã a caminho da Marina Zea, em Atenas. Chegada e desembarque depois do café da manhã.

Até a próxima! 🙂

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »