MENU PRINCIPAL

Passeio de barco em Santorini

Passeio de barco em Santorini é um post sobre um dos passeios mais procurado na bela ilha romântica de Santorini.

Cruzeiro de catamarã

Afinal quem não deseja navegar pelo Mar Egeu, passeando no meio da caldeira e tomando banho nas águas termais do vulcão ativo da ilha?

Cruzeiro de catamarã
Cruzeiro de catamarã
Passeio de barco em Santorini
Passeio de barco em Santorini

Lugares onde o passeio de barco de Santorini passa – Viclada, Red Beach, White Beach, Vulcão, Nea Karmeni,Palea Kameni e Thirassia. Ahh! Lembrando que no pacote também Inclui  o transfer do hotel até o porto.

Para quem não sabe, Santorini é uma ilha vulcânica, em formato de meia lua, e por isso é fácil de encontrar águas termais próximo ao vulcão. Apesar do cheiro ser um pouco forte, dizem que a água é boa para saúde, portanto vamos lá tomar um bom banho pelas águas termais da ilha!

Pôr do sol na ilha de Santorini

Qual e o melhor horário para o passeio de barco em Santorini? Na minha opinião os dois horários são super bem aproveitados, tanto o de manhã quanto o horário da parte da tarde, afinal, lugares bonitos para se ver o pôr do sol mais famoso tem em toda a parte da ilha!

Boa viagem!

Virna Lize
Fotógrafa – Blogueira

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

6 respostas

  1. Oi Virna, sempre te acompanho no Facebook. I maior sonho da minha vida é conhecer a Grécia. Para aproveitar o verão aí, eu só poderia ir durante 10 dias de Julho que são as férias escolares. Porém, além de Santorini eu quero conhecer Zante. Fiquei sabendo que uma opção seria voar para algum país da Europa vizinho e depois pra lá. Então pensei, Brasil- Itália, Itália-Zante, Zante-Atenas, e Atenas-Santorini. Você acha uma boa ideia? Que dicas você poderia me dar?

    1. Ola Giselle
      Eu ficaria somente na Grecia. Atenas,(avião) Zakynthos (avião)e Santorini. Para conhecer a Grecia, tem que ter mais dias e 10 dias e o suficiente e nem precisa ir para a Itália.
      Boa viagem!
      Virna Lize

  2. Virna,
    comecei a pesquisar sobre a Grecia e então,descobri o seu site. Muito bom! Você é pratica nas suas informações. Gostaria de receber por email suas postagens. Vou precisar de sua ajuda quando realmente decidir a data da viagem. Vamos nos falando…
    Abraços,
    Marcia Rigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *