MENU PRINCIPAL

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos é um post contendo muitas dicas para quem deseja conhecer os mais tops bares/restaurantes da ilha mais movimentada do verão Europeu!

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos

Viajar para Mykonos e não conhecer seus bares famosos é como ir ao Rio de Janeiro e não conhecer a “Confeitaria Colombo” ou o “Restaurante Garota de Ipanema”!

Segue abaixo 10 Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos para você curtir tudo!

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos – Nammos

Nammos Mykonos tornou-se um ponto de referência em todo o mundo. Localizado na praia de Psarou que encanta seus visitantes com suas areias macias, as águas azuis cristalinas e sua beleza natural avassaladora!

Lá você encontrará uma vida de praia opulenta, serviços de iate, luxuosas cabanas, um restaurante que serve pratos sofisticados, um bar de praia onde as festas parecem emergir das ondas e as últimas tendências da moda! Os detalhes extravagantes e luxuosos ficam por conta do heliporto e do espaço para atracar as lanchas.

Nammos tem uma beleza natural, praia linda, lugar refinado, excelente comida, bela carta de vinhos. Estrutura de luxo, gente bonita e muita animação.

Endereço: Praia Psarou
Tel: +30 2289 022440
Site: https://www.nammos.gr/

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos-Santanna

Santanna Mykonos – Um local alto denominado multi-experiencial o Beach Club & Restaurant SantAnna Mykonos fica em uma das baías mais tranquilas de Mykonos!
Com uma impressionante piscina de água salgada, praia privada, dois restaurantes, quatro bares exclusivos e muito mais!

Tem uma maravilhosa estrutura de extremo bom gosto e conforto, atendimento gentil e simpático. Magnífica praia e ótimo restaurante com boas comidas e bons petiscos na praia.

Endereço: Praia Paranga
Tel: +30 2289 025805
Site: https://santannamykonos.com/

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos – Alemagou

Alemagou Beach Bar Restaurante – Quem está à procura de algo mais calmo pode ir a uma das praias onde o som não é altíssimo, mas que oferece uma ótima estrutura à beira-mar.

O Alemagou Beach Bar é um desses lugares, com vista para a espetacular praia Ftelia, no norte de Mykonos, pequenina e mais vazia.

Oferecem tendas com cadeiras e possui um restaurante na beira da praia. Nas espreguiçadeiras, servem bebidas, cocktails e algumas opções de comida, já no restaurante, o cardápio é mais extenso.
O projeto do local é tão lindo que ganhou o prêmio de destaque do Shortlist Restaurant & Bar Design Awards.
A casa também tem Djs incríveis, e o pôr do sol aqui é demais!

Endereço: Praia Fetelia
Tel: +30 2289 071339
Site: http://www.alemagou.gr/

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos – Principote

Principote – Localizado na praia de Panormos, o Principote é um ótimo beach club para relaxar e curtir uma praia linda. É um Beach Club com uma decoração lindíssima. Um dos pontos altos é o restaurante.
Como a maioria dos beach clubs de Mykonos, perto do pôr do sol a música toma conta do ambiente.
Esse é o único beach club da praia de Panormos e tem um estilo mais luxuoso. Inclusive com uma piscina que dá uma vista linda da praia.

Se você gosta de um lugar chique, quer almoçar super bem à beira-mar e num lugar sofisticado é aqui!

Endereço: Praia Panormos
Tel: +30 2289 077184
Site: http://panormosmykonos.gr

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos -Scorpios

Scorpios – Um dos melhores beach clubs em Mykonos. Tem tudo que se pode esperar: decoração praiana em madeira, vista espetacular do mar, restaurante e bar com menu incrível e animação garantida. Ele fica na praia de Paraga, colado ao mar e com espreguiçadeiras e cabanas disponíveis para o público. Já o restaurante local, que serve comida grega típica e opções de pratos vegetarianos está entre os mais procurados da ilha.

No final do dia, próximo ao pôr-do-sol, começa a agitação nas pistas de dança e área do bar. Scorpios está aninhado num cume entre duas praias de areia cênica, a uma curta distância de carro da cidade de Mykonos.

O lindo pôr do sol e vista panorâmica do mar são apenas alguns dos destaques que tornam este local de praia inesquecível!

Definitivamente é um dos mais bonitos e melhores clubes de praia do mundo!

Endereço: Between Paraga and Kavos Beach, Paraga
Tel: +30 2289 029250
Site: https://www.scorpiosmykonos.com/

RESTAURANTES

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos -Buddha

Buddha – Bar Beach – Localizado no elegante hotel Santa Marina acima da praia privativa de mesmo nome, oferece um ambiente sedutor para refeições de primeira classe e coquetéis inspirados.

A atmosfera evolui ao longo do dia, mas é ao pôr do sol que a cena realmente ganha vida. Os melhores djs do mundo produzem a melhor música, mantendo a energia viva até tarde da noite.
Cozinha: frutos do mar e asiática

O ambiente é lindo, agradável e sofisticado. Os coquetéis são deliciosos e os sushis também!

Endereço: Ornos Bay, Ornos 846 00
Tel: +30 2289 026570
Site: https://www.santa-marina.gr/restaurants-bars/buddha-bar-beach-mykonos

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos – Hippie Fish

Hippie Fish Restaurant oferece a Mykonos uma experiência gastronômica única e fora do comum, uma abordagem “hippie” de autênticos pratos gregos e internacionais e um espaço onde as pessoas podem relaxar.

Seu menu é diversificado e inspirado na autêntica cozinha grega de Mykonos com muitos sabores interessantes de receitas que passaram de geração a geração.

Endereço: Praia Agios Ioannis
Tel: +30 2289 023547
Site: http://www.hippiefish-mykonos.com/

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos – Mamalouka

Recentemente renovado, o restaurante Mamalouka, está a poucos metros da área mais pitoresca da cidade de Mykonos: Little Venice.
Uma atmosfera única, um serviço perfeito e um menu baseado nos sabores mediterrânicos com os produtos locais mais frescos.
Experimente o belo pátio para uma experiência encantadora.

local muito agradável bem no centrinho de Miconos, ambientação descontraída e aconchegante.

Endereço: Kouzi Georgouli, 53
Tel: +30 2289 023505
Site: http://mamalouka-mykonos.gr/

Dicas de restaurantes e beach clubs em Mykonos – Spilia Restaurante

Spilia – Na bela caverna de Agia Anna, ao lado da praia de Kalafatis, você encontrará um restaurante-bar como nenhum outro. Tranquilamente aninhado em uma plataforma natural sobre as rochas, pairando sobre o mar, Spilia (que significa caverna)é um dos pontos mais emblemáticos de Mykonos.

Este local deslumbrante apresenta pratos que oferecem uma autêntica experiência culinária mediterrânea. Mariscos e peixes frescos são servidos diretamente do mar egeu – ostras, mexilhões, ouriços, lagostins e lagostas aguardam a sua encomenda numa pequena piscina natural do mar, para serem preparados diante dos seus olhos.

A Localização do restaurante mais do que perfeita! O mar nesta praia é maravilhoso e você almoça praticamente sob ele!

Endereço: Agia Anna Kalafatis
Tel: +30 694 944 9729
Site: https://spiliarestaurant.gr/

Reservas de restaurantes pelo email – umabrasileiranagrecia@gmail.com

Boa viagem!

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

3 respostas

  1. Olá boa noite,

    Parabéns pelo blog, já li vários para montar um roteiro bacana pela Grécia, mas de fato o seu desponta como o melhor desse país.
    Estarei em Myckonos de 12 a 15 de outubro, como faço pra saber quais os beachs clubs que estarão abertos nesse período?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *