MENU PRINCIPAL

Biblioteca Atlantis em Santorini

A biblioteca Atlantis em Santorini faz parte de uma lista das livrarias mais charmosas do mundo, de acordo com a pesquisa National Geographic.

Atlantis, livraria em Santorini

A Biblioteca Atlantis está localizada em Oia, charmosa vila de Santorini. Veja na lista abaixo a relação completa das 7 livrarias mais importante no mundo.

As sete livraria mais interessantes do mundo:
Livraria Atlantis,Santorini
Cafebreria el Pendulo, México
Livraria de Munro, Victoria, Canadá
El Ateneo Grand Splendid, Buenos Aires
Livraria de Powell , Portland, EUA
Prairie Lights de Iowa City, Iowa, EUA
Shakespeare and Company, Paris

Veja o vídeo acima da biblioteca de Santorini.

Até a próxima! 🙂

 

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

2 respostas

  1. Eu li o livro Amor e Azeitona de Jenna Evans, e ela conta sobre esta livraria dar uma vontade de conhecer a Grécia e sua cultura e principalmente a livraria que parece magica!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *