MENU PRINCIPAL

Dicas de rooftops em Atenas na Grécia

Aqui estão algumas dicas de rooftops em Atenas para você aproveitar vistas incríveis e momentos inesquecíveis, vale lembrar que a maioria deles pedem reservas, só clicar no nome de cada um que entra direto no site deles.

Couleur Locale: Localizado no coração de Atenas, o rooftop do Couleur Locale oferece uma vista panorâmica deslumbrante da Acrópole. Com uma atmosfera descontraída e moderna, você pode desfrutar de deliciosos coquetéis e pratos gregos contemporâneos enquanto aprecia o pôr do sol sobre a cidade.

Dicas de rooftops em Atenas na Grécia – A for Athens

A for Athens: Situado na Praça Monastiraki, o rooftop do A for Athens é um lugar popular para admirar a vista da Acrópole iluminada à noite. Com uma atmosfera elegante e uma grande seleção de bebidas, você pode relaxar e desfrutar de uma visão deslumbrante da cidade antiga.

Dicas de rooftops em Atenas na Grécia – 360 Cocktail Bar

360 Cocktail Bar: Localizado no rooftop do Hotel Monastiraki, o 360 Cocktail Bar oferece uma vista de 360 graus de Atenas. Além de uma incrível visão da Acrópole, você pode desfrutar de uma ampla seleção de coquetéis e pratos saborosos enquanto aprecia a paisagem urbana.

Dicas de rooftops em Atenas na Grécia – The Zillers Garden

The Zillers Rooftop Garden: Localizado no bairro de Plaka, o rooftop do The Zillers é um lugar charmoso e acolhedor para desfrutar de uma vista espetacular da Acrópole. Com uma decoração encantadora e um ambiente tranquilo, você pode desfrutar de um jantar romântico, saboreando pratos gregos autênticos e admirando a icônica paisagem urbana.

Dicas de rooftops em Atenas na Grécia – Tudor Hall

Tudor Hall: Situado no topo do King George Hotel, o Tudor Hall oferece vistas panorâmicas deslumbrantes da Acrópole e do Parlamento. Aprecie a elegância do local enquanto desfruta de uma culinária mediterrânea requintada.

Hyper Astro Bar em Atenas

Hyper Astro Bar : Além da vista panorâmica, o Hyper também oferece uma seleção cuidadosamente elaborada de bebidas, incluindo coquetéis exclusivos e uma variedade de vinhos gregos. Os pratos do menu são inspirados na culinária mediterrânea, com opções deliciosas e refinadas para todos os gostos.

Attic Urban Rooftop: É um local sofisticado e moderno que oferece uma experiência única na cidade. Situado no topo de um edifício, esse espaço é conhecido por sua vista deslumbrante da Acrópole, criando um cenário incrível para apreciar um coquetel ou desfrutar de uma refeição.

Aqui estão dicas de rooftops em Atenas para você aproveitar vistas incríveis e momentos inesquecíveis:
Dicas do rooftops em Atenas na Grécia – SkyfallAthens

Skyfall Athens: Com vista para a Acrópole, o Skyfall Athens é um rooftop elegante que oferece uma experiência única. Desfrute de uma variedade de coquetéis, música ao vivo e uma vista deslumbrante da cidade.

Dicas de rooftops em Atenas na Grécia – Point a

Point a: Localizado no bairro de Kolonaki, o Point a é um rooftop descontraído e moderno. Com uma vista deslumbrante da cidade, é o lugar perfeito para desfrutar de coquetéis refrescantes e petiscos deliciosos.

Dicas de Atenas na Grécia – CityZen

CityZen é um bar vibrante e moderno localizado em Atenas, Grécia. Com uma atmosfera animada e contemporânea, é o lugar perfeito para desfrutar de uma noite divertida com amigos.

Esses rooftops em Atenas oferecem uma combinação de vistas deslumbrantes, atmosferas únicas e delícias gastronômicas. Aproveite a oportunidade de relaxar, socializar e desfrutar da incrível paisagem urbana enquanto visita a cidade.

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *