MENU PRINCIPAL

Dicas de restaurantes em Creta

Dicas de restaurantes em Creta é um post contendo dicas maravilhosas para você que ama viajar e conhecer a culinária local.

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

Aqui estão algumas dicas de restaurantes em Creta para você desfrutar da deliciosa culinária local:

Dicas de restaurante em Creta Peskesi

Peskesi, Heraklion: Localizado em Heraklion, o Peskesi é um restaurante que oferece uma experiência autêntica da culinária cretense. Com pratos tradicionais preparados com ingredientes locais frescos, você pode saborear a verdadeira essência da gastronomia de Creta.

Dicas de restaurante em Creta The Well of the Turk

The Well of the Turk, Chania: Situado em Chania, The Well of the Turk é um restaurante encantador com um ambiente acolhedor. Ele oferece pratos tradicionais de Creta, incluindo deliciosas opções vegetarianas e veganas. Não deixe de experimentar o tzatziki, o moussaka e o delicioso queijo cretense.

Avli, Rethymno: O restaurante Avli é um verdadeiro tesouro em Rethymno. Com um ambiente encantador em um pátio histórico, ele serve pratos cretenses autênticos e inovadores. Experimente o cordeiro assado, os queijos locais e os sabores únicos da culinária cretense reinterpretados de forma criativa.

Thalassino Ageri, Agia Pelagia: Localizado em Agia Pelagia, Thalassino Ageri é especializado em frutos do mar frescos. Desfrute de pratos deliciosos como lulas grelhadas, polvo à grega e peixe fresco, enquanto aprecia a bela vista do mar.

Achinos e drink: O restaurante Achinos em Creta é um verdadeiro tesouro gastronômico. Localizado em um ambiente encantador, próximo às praias deslumbrantes da ilha, o Achinos oferece uma experiência culinária única que combina ingredientes frescos locais, técnicas de preparo cuidadosas e um toque de criatividade.

Pallazzo Almare – No cardápio do Palazzo Amare, você encontrará uma variedade de opções, desde pratos clássicos cretenses, como moussaka e souvlaki, até pratos de frutos do mar frescos e deliciosos. Cada mordida é uma explosão de sabores, com ingredientes cuidadosamente selecionados e preparados com maestria.

Prima Plora – Além da comida excepcional, o ambiente do Prima Plora é elegante e descontraído. Com uma localização à beira-mar, os visitantes podem desfrutar de vistas panorâmicas enquanto saboreiam sua refeição. A decoração charmosa e o serviço atencioso tornam a experiência ainda mais agradável.

Esses são apenas alguns exemplos de restaurantes em Creta, mas a ilha oferece uma ampla variedade de opções culinárias para todos os gostos. Ao explorar a ilha, não deixe de experimentar os produtos locais frescos, os sabores intensos e os pratos tradicionais que fazem da culinária cretense uma experiência gastronômica inesquecível.

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas da ilha de Creta na Grécia

Dicas da ilha de Creta é um post contendo dicas do que pode ser visito nesta bela ilha. Vale lembrar que ela é a maior ilha da Grécia, portanto tire no mínimo 4 dias inteiros para conhecer Creta e se perder pelo labirinto do Minotauro!

LEIA AQUI »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *