MENU PRINCIPAL

As praias das Ilhas Cíclades na Grécia

As Praias das Ilhas Cíclades na Grécia são as que mais representam  a temporada do verão grego. Muitas das praias das ilhas cíclades, são de pedrinhas, mas  é possível encontrar praias de areais douradas e é claro, todas são de águas cristalinas.

As principais ilhas cíclades são: Amorgos, Anafi, Andros, Antiparos, Delos, Folegandros, Ios, kea, Kimolos, Koufonisia, Khthnos, Milos, Naxos, Paros, Santorini, Serifos, Sifnos, Sikinos, Syros e Tinos.

Abaixo um pequena lista das mais belas praias das ilhas Ciclades.

Amorgos – Praia Agia Anna

Anafi – Paria Poukounas

Andros – Praia Acla

Antiparos – Praia Pouda

Folegandros – Praia Katergo

Ios – Praia Magganari

Kimolos – Praia Prassa

Kithnos – Praia Kolwna

Kithnos – Praia Kolwna

Mykonos – Praia Paradise

Milos – Praia Sarakiniko

Naxos – Praia Kastraki

Paros – Praia Santa Maria

Santorini – Praia Vermelha

Serifos – Praia Vagia

Sifnos – Praia Cherronisos

Sikinos – Praia Agios Georgios

Syros – Praia Abela

Thinos – Praia Isternion

Ate a próxima! 🙂

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

5 respostas

  1. Boa tarde! Gostaria de saber quanto custa ir de ferry de Santorini para Mykonos, duração e se posso deixar pra comprar o ticket na Grécia. Ou melhor por algum site aqui do Brasil?

  2. Oiii gostaria de saber como compro os ferrys com poltrona numerada ?! Qual opção seleciono para conseguir esse tipo de assento ? Pois como vou para Grécia ( em lua de mel ) em Julho de 2019 não queria arriscar ficar alguns trechos em pé … vc poderia me ajudar ?! Qual melhor opção de ferry e como comprar as poltronas com numeração ? Obrigada !!!