MENU PRINCIPAL

5 coisas românticas para fazer em Atenas

5 coisas românticas para fazer em Atenas é um post contendo dicas bem românticas para deixar sua viagem para a Grécia com um gosto de quero mais!

5 coisas românticas para fazer em Atenas

Vai fazer aquela viagem tão sonhada na Grécia e está perdido em como surpreender sua (seu) namorada (o)? Senta aí porque já vem 5 dicas românticas pra você:

5 coisas românticas para fazer em Atenas

1-A noite em Atenas é muito linda. Você não tem noção de como a Acrópolis fica reluzente a noite! Então sugiro você convidar sua (seu) namorada (o) para um jantar com vista para a ela. Pode ter certeza que a cena jamais sairá da mente de vocês.

5 coisas românticas para fazer em Atenas

2-Já pensou em ver um por do sol com toda a capital da Grécia aos seus pés? Pois isto é possível! Num dos montes mais charmoso de Atenas, o Likavittos, famoso pela sua pequena igreja São Jorge. Além de da vista incrível da cidade é possível tomar um café, um lanche e até mesmo jantar no restaurante /bar. É imperdível!

5 coisas românticas para fazer em Atenas

3-Assistir ao pôr do sol no templo de Poseidon, no Cabo Sounion, cerca de 60 km de Atenas. A vista que se tem do Templo em cima de um penhasco em frente ao mar é uma das mais bonitas que já vi em toda a Grécia! E depois um jantar numa taverna que tem pela orla ateniense? É muito romântico!!

5 coisas românticas para fazer em Atenas

4-Nafplio é a cidade favorita dos gregos para lua de mel porque ela é realmente um lugar maravilhoso para um passeio romântico, com suas ruelas cheia de flores, a vista para o castelo de Palamidi, seus cafés de frente para o mar e uma variedade de comércio muito boa.

5 coisas românticas para fazer em Atenas

5-Esta última dica romântica fica no mar Egeu, com aquele azul indescritível. Fazer um pequeno cruzeiro de um dia, visitando as ilhas Hydra, Poros e Egina é realmente romântico. O navio vai deixando um rastro branco pelo azul do mar e vocês param para passear em cada uma dessas maravilhosas ilhas Sarônicas. Super recomendo!

Passeio Fotográfico em Atenas

Que tal surpreender sua (seu) namorada (o) com um passeio pelos principais pontos turísticos acompanhados por uma fotógrafa ! Exatamente isso! Vocês terão lindas fotos para recordar daquela inesquecível viagem pela Grécia.

Podemos combinar este passeio com belas fotos! Envie um e-mail para umabrasileiranagrecia@gmail.com  e vou te explicar como funciona meu trabalho de fotografia na Grécia.

Virna Lize – Fotógrafa e Blogueira na Grécia

Compartilhe:

Quem Escreve

Me chamo Virna Lize, fotógrafa e blogueira, mudei para a Grécia em 2008 e criei o blog para dividir com vocês minhas experiências pelas terras helênicas, pra que possam conhecer não apenas o tradicional, mas também o inusitado do local. Aqui vocês encontrarão dicas de viagens, histórias dos lugares mencionados e ainda serão contemplados com magníficas imagens (de minha autoria) desse encantador país que hoje é meu lar.

Ensaio Fotográfico na Grécia

Eternize momentos únicos com um dos cenários mais belos do mundo!

Vamos agendar seu ensaio?

Fale comigo!
CONTATO
Acrópoles de Atenas

O que ver em Atenas

O que ver em Atenas é um post contendo dicas para você aproveitar o máximo desta cidade rica em beleza e história. Atenas, a capital

LEIA AQUI »
Creta

Dicas de restaurantes em Creta

Creta é uma ilha grega conhecida por sua rica tradição gastronômica, e não faltam opções de restaurantes encantadores para explorar durante sua estadia. Com uma fusão de sabores frescos, ingredientes locais e técnicas culinárias únicas, os restaurantes em Creta oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

LEIA AQUI »

6 respostas

  1. Ola Virna, vc pode me dizer a melhor forma de contratar esse passeio de um dia pelas ilhas de Poros, Hydra e Aergina?
    Estarei indo com meu marido pra Atenas no proximo dia 14/06 e temos interesse em faze-lo

  2. Olá Virna ! Espero que esteja bem…
    Meu nome é Carlota e estarei em Athenas , juntamente com meu marido no fim de Agosto próximo…Logo acima vc sugeriu um restaurante que faz vista para Acrópolis ( que vista !!!! ) ….Qual seria o nome desse restaurante ? Aceita reserva ? qual seria a faixa de preço dele ? saberia me informar ?? Desde já. muito obrigada !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *